31 de outubro de 2012
Olá meninas,tudo bom?

Hoje eu vim aqui com um post de unhas,eu sei que o HALLOWEEN e hoje,mas eu não poderia deixar de fazer este post.Então eu selecionei algumas fotos de unhas de HALLOWEEN,embora,eu não consiga desenhar nada disso nas minhas unhas hahhahaha,mas vamos lá.


Se  estiverem pensando em me perguntar qual o programa que eu usei para editar essas fotos,o programa é PHOTOSCAPE o mesmo programinha que eu usei para fazer o design do blog e da pagina do facebook!



Não se esqueçam de me seguir no twitter,perguntar no meu ask,curtir a página  do EU AMO MAKE no facebook e se inscreverem no meu canal do youtube!

Ask

Twitter

Facebook

Youtube

Beijokinhasss ♥♥♥

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ultimas visitinhas ...

Parcerias

Parcerias
Acesse e faça suas compras!!

Ganhe 5% de desconto nas suas compras usando o cupom "EAM"

Marcadores

Seguidores