27 de novembro de 2012
Hello meninas,tudo bom?

Hoje eu venho aqui super feliz (também não me pergunte o porque) na verdade eu não sei nem o porque de eu estar fazendo este post,porque eu não tenho nada programado,então acabei de ter a ideia de agradecer a todas minhas 11 seguidoras,Bia mas não são 13?Sim mais 2 pessoas de lá sou eu então não vale,kkkk,então gostaria muitoooooo de agradecer,não são muitas,mas mesmo assim eu já fico muitoo feliz,em saber,que todo dia eu tenho a presença de voces aqui no blog.
Agora me veio uma história na cabeça que eu quero contar para voces,bom quando eu criei o blog,eu pensei,aqui vou postar sobre maquiagem,moda,esmalte essas coisas,só que depois que eu criei eu pensei,nossa mas eu não estou com vontade de postar essas coisas,eu quero postar coisas mais pessoais,porque mesmo voces sendo poucas,eu  já considero minhas melhores amigas,mas sim,eu também vou postar sobre maquiagem,moda,esmalte,mas como minhas melhores amigas,eu também vou dividir com voces meus momentos!!


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ultimas visitinhas ...

Parcerias

Parcerias
Acesse e faça suas compras!!

Ganhe 5% de desconto nas suas compras usando o cupom "EAM"

Marcadores

Seguidores