10 de novembro de 2012
Olá meninas,tudo bom?

Hoje eu estava com vontade de fazer um novo design para o blog,só que não deu muito certo,dai eu estava procurando layouts prontos já com o código e achei este blog que tem alguns layouts e designs de graça,voce simplesmente baixa o código!!
Brilhos Gifs <CLIQUEM AQUI<
Bom eu pretendo usar todos os layouts do site,então voce aii que tem um blog e não quer gastar dinheiro para mandar fazer,entre neste site,ou então procurem pela internet que voces encontram bem mais!!

Até o próximo post!

Beijokinhasss

Não se esqueçam de me seguir no twitter,perguntar no meu ask,curtir a página  do EU AMO MAKE no facebook e se inscreverem no meu canal do youtube!

Twitter
Ask
Facebook

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ultimas visitinhas ...

Parcerias

Parcerias
Acesse e faça suas compras!!

Ganhe 5% de desconto nas suas compras usando o cupom "EAM"

Marcadores

Seguidores