29 de novembro de 2012
Olá meninas,tudo bom??

Hoje venho aqui falar sobre vestidos e saias mullets,bom primeiramente eu acho superr lindo,e está super na moda né?
Os vestidos e também saias mullets combinam também com sneakers,lembrando que também existe camisas mullets,embora as camisas eu não ache tão bonitas quanto as saias e os vestidos!!


Para quem não sabe do que eu estou falando,é o seguinte,os mullets não passam de uma saia um pouco mais longa na parte de traz,como vemos na foto acima:
Essa é somente uma saia mas nas fotos abaixo também temos modelos com vestidos!




Foi isso,e se for apostar no mullet,não se esqueçam de arrasar,kkkk.

Beijokinhass



7 comentários:

  1. ai senhooor eu to louca por essa mod, acho lindaaaaa!
    ms é MUITO DIFÍCIL DE ACHA =/

    post novo no tqspl, desafio dos 50 dias, vem ver :)http://tqspl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho muito lindo esses modelos,pena que eu acho que para minha idade não tem =(
      Vou lá ver.
      Beijos e obrigada por comentar =)

      Excluir
  2. Essas saias arrasam mesmo!!
    Já coloquei várias para vender e saem muito rápido! Tb amoo mullet em camisas ficam lindas!

    Lindo seu cantinho flor e vc é uma bonequinha!
    Estou seguindo viu ;)
    bjs
    acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br
    facebook.com/acessoriosparameninas

    ResponderExcluir
  3. Muitoo obrigada flor!!
    Já estou seguindo seu blog!!!
    Beijossss e muito obrigada por comentar!!
    Volte sempreee

    ResponderExcluir
  4. Uma graça!
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos, Vanessa

    ResponderExcluir
  5. São mesmo,já vou la seguir,segue também flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada a sua visita também flor....fica ligada que amanhã vai ter post novo em...

    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixem seus lindos comentário aqui...beijosss

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ultimas visitinhas ...

Parcerias

Parcerias
Acesse e faça suas compras!!

Ganhe 5% de desconto nas suas compras usando o cupom "EAM"

Marcadores

Seguidores