21 de dezembro de 2012
Hello meninas,bom eu vou viajar este FDS (Final de semana) e vou voltar somente na quarta,então,eu não estarei desaparecida,estarei curtindo a praia!!
Eu não queria viajar sem dar explicações á voces,então eu vou amanhã,dia 22,e volto dia 26 talvez dia 27,para ficar bem claro!!
Não sei se a emilly irá postar,mas eu acredito que não,então voces ficarão sem posts,mas depois dessas festas tudo se normaliza...

 Feliz natal,e um próspero ano novo!!

  Que 2013 nos tragas muitass alegrias
       
      E se DEUS quiser,ano que vem teremos bastantes novidades...beijokinhassss



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ultimas visitinhas ...

Parcerias

Parcerias
Acesse e faça suas compras!!

Ganhe 5% de desconto nas suas compras usando o cupom "EAM"

Marcadores

Seguidores