10 de janeiro de 2013

Olá meninas

Bom,eu não posso sair de casa sem o meu óculos de sol,eu só tenho um e pra mim é o suficiente!!

Separei 2 modelos diferentes de óculos de sol,são os meus modelos preferidos

 Aviador

Este é o modelo de óculos que eu tenho,amoooo o meu,mas ainda quero comprar o próximo modelo.
Antes eu costumava chamar este modelo de Michael Jackson,porque uma vez eu vi uma foto dele com este modelo,dai ficou óculos do Michael Jackson mesmo kkkk.
A armação dele tem de varias cores,a minha é branca!!


     
Retrô

Este modelo é o que eu ainda vou comprar,antes quando eu também não sabia o nome desse modelo,eu costumava dizer que era óculos da beca,que é a blogueira BECA BRAIT,ou então óculos restart.



 
      

Meninas se voces quiserem um post em especial deixa aqui nos comentários que eu ja vou providenciar 

Beijokinhasss

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ultimas visitinhas ...

Parcerias

Parcerias
Acesse e faça suas compras!!

Ganhe 5% de desconto nas suas compras usando o cupom "EAM"

Marcadores

Seguidores