1 de abril de 2013
Olá meninas..faz um tempinho que não posto a série unhas né??
Pois é hoje venho com um post sobre as unhas caviar,que também estão bem em alta..bom não sei se ainda estão mas eu amo e é uma graçaaaa...

Pra quem nunca ouviu falar,unhas caviar é umas bolinhas que voce coloca nas unhas,nunca fiz então não sei como se aplica mas se voces procurarem no youtube ou no google voces acham explicando tudo direitinho, okay?

Bom mas vamos as fotos que eu to loucaa para mostrar para voces...


      Gente eu achei este passo a passo,deve ser assim mesmo...



Aí também temos unhas caviar em filha única...ja fiz um post desta série de filha única ->Aquiiii




é isso meninass

BEIJOLINHASS


2 comentários:

  1. eu adooooooro nail arte. ainda não usei o caviar, mas vou tentar..

    Meus últimos posts, são, nail arte simples e o presente maravilhoso que eu ganhei, que toda blogueira adoraria rs
    http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita florzinha,vou la ver!!!
    Beijoss e Volte Sempre

    ResponderExcluir

Deixem seus lindos comentário aqui...beijosss

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ultimas visitinhas ...

Parcerias

Parcerias
Acesse e faça suas compras!!

Ganhe 5% de desconto nas suas compras usando o cupom "EAM"

Marcadores

Seguidores