23 de setembro de 2012
Bom meninas eu acho que voces perceberam que mudou um pouquinho o layout e o design né?

Mas na minha opnião ficou bom,eu sei que voces vão perguntar se foi eu que fiz ou então quem fez,não eu não fiz e nem mandei fazer....eu simplesmente peguei do site da capricho,la eles tem dois modelos lindosssss e eu escolhi esse,la eles também tem tipo um passo-a-passo de como voce instalar,e é mega facil.

esse foi o que eu escolhi:



Esse é o link para voces verem os dois modelos,mas se eu não me engano os layouts são iguais

Capricho

Twitter

Ask

me segue no twitter e me manda uma pergunta no ask?

Beijokinhasss

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ultimas visitinhas ...

Parcerias

Parcerias
Acesse e faça suas compras!!

Ganhe 5% de desconto nas suas compras usando o cupom "EAM"

Marcadores

Seguidores