21 de novembro de 2012


Olá meninas,tudo bom??

Hoje eu venho aqui (bem atrasada) para mostrar a voces o look do meu feriado,do dia 15,eu fui numa fazenda,aqui na minha cidade,com a igreja,mas assim,lá é um lugar "turístico",se voce também mora em sorocaba,voce concerteza já ouviu falar da "Fazenda Ipanema",se voce mora aqui ou perto daqui,é uma ótima dica de passeio,muitoooo bom,la tem umas casas bem velhas que acabam dando medo,hehehehe,dai algumas agente entrava e saia gritando porque viu alguma coisa,esse dia foi muitoooo bom,mas enfim,eu tirei algumas fotos que da para voces verem um pouco do meu look,o meu e o da minha amiga,mas não liguem,fotos de celular a qualidade fica horrivel!!










A qualidade da imagem está péssima,ahh eu nem falei o nome da minha amiga né?O nome dela também é Beatriz,mas agente se chama de "Mi" de miguinha,HAHAHA,beijokinhass  meninas

2 comentários:

  1. Como assim qual é o look??ta nas fotos acima!!!
    Porque voce não entendeu??E oque voce não entendeu???

    ResponderExcluir

Deixem seus lindos comentário aqui...beijosss

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ultimas visitinhas ...

Parcerias

Parcerias
Acesse e faça suas compras!!

Ganhe 5% de desconto nas suas compras usando o cupom "EAM"

Marcadores

Seguidores