24 de novembro de 2012


Olá meninas,tudo bom?
Hoje eu estou aqui para dar explicações do meu sumiço,bom eu estava muitooo ocupada,muitos trabalhos da escola para fazer,então eu realmente não consegui postar,mas eu trago novidades,semana que vem eu vou no shopping com minha amiga,só nós duas,hehehehe,dai eu vou gravar um vlog,
mas não liguem,eu vou gravar com o celular,e concerteza absoluta  a imagem vai ficar horrivel,mas quando eu ganhar minha camera terá muitas outras oportunidades para gravar vlog para vocês,o vlog  vai funcionar o seguinte,eu vou gravare quando eu chegar em casa eu tiro o audio do vlog e gravo novamente o audio,porque se não vocês vão escutar uma coisa mas a imagem vai estar la frente,e isso vai ficar muito Anti-romântico,kkkkkk,ando assistindo muito Carrossel,kkkkkk,mas então foi isso meninas,até o próximo post,e tchau,tchau
Beijokinhass

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ultimas visitinhas ...

Parcerias

Parcerias
Acesse e faça suas compras!!

Ganhe 5% de desconto nas suas compras usando o cupom "EAM"

Marcadores

Seguidores