5 de dezembro de 2012
Oii meninas queridas do meu coração!!!!

Hoje venho aqui fazer um post que já queria fazer a algumas semanas,bom na verdade eu não sei bem assim como dizer,eu não sei se é sobre amizade,agradecimentos,eu assim não sei  realmente como eu posso explicar para voces,mas eu vou falar tudo oque eu tenho de falar!!!

Bom,é Difícil falar tanta coisa,porque agente mal se conhece,mas eu já sinto uma amizade surgindo!!

Tudo começou quando eu vi um comentário seu lá no blog da Morgana,dai eu pensei,ahh vou entrar para ver,quando eu entro eu me apaixonei pelo seu blog, dai te mande um email para parceria,voce me mandou outro confirmando,e me passou teu facebook,eu te adicionei,começamos a conversar e conversar,e pá ....
Nem percebemos mais eu acho que isso já se tornou uma amizade,e hoje uns dos meus SONHOS é de conhecer pessoalmente,olhar dentro do teu olha e dizer......VALEU A PENA ESPERAR ATÉ AGORA PARA TE CONHECER!!
Julia,para mim isso já é uma grande amizade,e voce se tornou uma grande amiga para mim!!!



Tudo começou com um simples "Oi"

E hoje já passamos de 2000 conversas...tem até mais que isso é que eu só consegui tirar com essa quantia....deixa eu checar lá para ver quantas conversas temos...No total 2364!!

Bom,acho que foi isso,até mais meninass



E meninas não se esqueçam de votar na Julia lá no Foforks!!



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ultimas visitinhas ...

Parcerias

Parcerias
Acesse e faça suas compras!!

Ganhe 5% de desconto nas suas compras usando o cupom "EAM"

Marcadores

Seguidores