7 de dezembro de 2012
Olá meninas,tudo bom?

Hoje venho com um post de cuidados com a pele neste verão,e também para dormir!
Como isso é um assunto sério,pele é saude!,eu achei melhor eu não tentar resumir ou então tentar exolicar para voces,então eu achei este site que é bem legal,e lá voce encontra diversos tipos de posts.
Clique Aqui

Cuidados com a pele no verão.


O verão é a estação que mais maltrata a nossa pele e outras partes do corpo como o cabelo e os lábios, por isso, é muito importante tomar alguns cuidados com nessa estação para não se arrepender na próxima estação.
Com os cabelos use sempre hidratantes e cremes sem enxágüe, assim eles não secam no calor e não sofrem com os danos causados pela temperatura da estação, lave eles sempre que puder, pois, eles se sujam o dobro no verão.
Use sempre protetores solar na pele e nos lábios, eles secam e podem descascar por causa do calor, a pele também pode ficar manchada e você pode se queimar e ficar vermelho, evite sair nas horas em que o sol está em seu ponto mais alto,. Essas dicas ajudam muito no verão.
Nos meus lábios, eu uso quando estão ressecados aquelas pomadinhas de feridas bucal,e super funciona!!

Depois de terem se divertido no sol,lá na piscina,na praia,chegou a noite e voce não pode parar de  cuidar da sua pele!

Cuidados com a pele antes de dormir.
Você que gosta de ter a pele limpa mas não tem muitos produtos ou até mesmo não tem tempo de ficar passando produtos e coisas do gênero para deixar a pele saudável, pode utilizar cuidados básicos com a sua pele antes de dormir, para pelo menos manter a pele hidratada e limpa.
As principais dicas  parta cuidar da pele antes de dormir são por exemplo, lavar bem o rosto com água gelada ao extremo para abrir os poros e depois de lavar o rosto, você também pode passar gelo. Para as peles oleosas o ideal é você esfregar algumas folhas de hortelã no rosto antes de dormir.
Também pode estar utilizando cremes simples como leite de colônia, ou até mesmo cremes para a pele mais concentrados, e até cremes contra micose são recomendados para você cuidar da sua pele. Lavar bem o rosto durante o banho, e usar esponja vegetal também são cuidados básicos para manter a pele limpa.
No calor,eu coloco meus cremes na geladeira e quando vou usa-los estão bem fresquinhos!!

Beijokinhas meninas!!

Todos os direitos reservados para o site BLOGERS

Meninas eu acho que é assim que fala,se não for me corrijam nos comentários.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ultimas visitinhas ...

Parcerias

Parcerias
Acesse e faça suas compras!!

Ganhe 5% de desconto nas suas compras usando o cupom "EAM"

Marcadores

Seguidores