9 de dezembro de 2012
Oiii meninas,hoje eu estou muitoo feliz,mas para falar a verdade eu acho que eu estou sonhando!!!
Mas bora acordar desse sonho porque ele se tornou realidade,Minhas queridas meninas,eu estou com uma Megaaaaa  parceria.E ainda,não és uma simples parceria,é uma parceria com a BORA COLEGA SHOP.
Voces não tem noção da minha felicidade,a hora que eu recebi o email falando que ela estava aceitando a parceria,eu quase cai da cadeira (a exagerada...só que não kkk),mas assim eu pedi muito a Deus e realmente ele ouviu minhas orações!!
Mas enfim,bora falar da parceria,vai funcionar o seguinte,no email que eu recebi,estava falando dos 5% de desconto,só que eu acho que dai ela vai fazer um banner com o "CÓDIGO" para os 5% de desconto,mas durante a semana eu vejo isso,daqui apouco eu vou mandar um email com o link do post para ela e já aproveito falar disso.
Meninas entrem no site da loja,tem muita coisa bacana lá,mas claro se voce quiser,se voce está procurando algo de produtos de maquiagem,de cabelo entrem no BORA COLEGA SHOP que concerteza voce vai achar oque procura e ainda pode ter 5% de desconto nas suas compras!!



Beijokinhasss



2 comentários:

  1. Linda! Que coisa mais fofys esse teu blog!

    Espero uma visita tua no Rosa Chiclete, umarosachiclete.blogspot.com

    Se gostar me segue que eu sigo de volta.
    beijinhoos! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,já estou seguindo,vou deixar um comentario lá no seu blog para voce me seguir

    Beijossssssss

    ResponderExcluir

Deixem seus lindos comentário aqui...beijosss

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ultimas visitinhas ...

Parcerias

Parcerias
Acesse e faça suas compras!!

Ganhe 5% de desconto nas suas compras usando o cupom "EAM"

Marcadores

Seguidores