1 de fevereiro de 2013
Oiee meninas..
Bom eu sei que fiquei bastante tempo sem escrever para voces,mas é que eu estava aproveitando os últimos dias das minhas férias,agora só me resta um sábado e um domingo para escrever trilhões de posts para voces,e ir liberando durante a semana.
Sei que eu estou devendo um video do meu material escolar 2013,mas é que durante a semana eu esqueci completamente de fazer,então farei já quando começarem as aulas,daí aproveito e já gravo o que eu carrego nela.
Bom meninas,é isso e amanhã vou tentar liberar uns 2 posts,e escrever bastanteeee e ir liberando durante a semana porque essa semana não vai ser muito fácil,pois eu vou ter que me adaptar com os novos professores : /

Beijokinhas
Bia ♥

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ultimas visitinhas ...

Parcerias

Parcerias
Acesse e faça suas compras!!

Ganhe 5% de desconto nas suas compras usando o cupom "EAM"

Marcadores

Seguidores