2 de fevereiro de 2013

Oiee,bom hoje eu trago para voces algumas diquinhas de necessaire,oque voces devem carregar,e se livrar do que não é necessário.
Bom para voces montarem a necessaire de voces,temos que se basear na make que estamos usando,se estamos usando um batom e um pó, é o suficiente pra voce,é só isso que terá na necessaire.Assim nós não carregamosdo tanto peso nas mochilas e nas  bolsas!!

Bom então bora lá montar nossa necessaire!!

                                          1.Primeiro de tudo é a necessaire..



2.A base é opcional,se voce estuda de manhã pode até usar um pouquinho para dar uma desfarçadinha naquela cara de acabei de acordar,mas se voce estuda a tarde,é melhor evitar,porque com o calor pode derreter ou até causar espinhas.Com o corretivo é a mesma coisa,mas no caso de voce estudar de manhã pode passar e substituir a base.



3.Pó eu acho essencial,mas vai de cada uma,se voce esta passando por um tratamento de espinhas,pode usar aquele pó asepxia,que está na imagem acima,eu acho que ele cobre super bem,e trata bastante as espinhas...



4.Bom a sombra também é opcional,tem gente que é mais básica,eu já não sou nem um pouquinho HAHA'...Eu escolhi a sombra marrom por ser uma sombra básica,e marcando o concavo com ela e passando o rímel fica ótimo...




5.Rímel eu acho super megaaaa necessário...



6.Batom também é opcional,voce pode passar o batom ou algum gloss,na imagem acima selecionei este que se eu não me engano é da avon,é um batom e gloss ao mesmo  tempo,então é bem legal..


7.Ainda falando sobre boca,um lip balm que também é necessário,pode ser uma manteiga de cacau que voce encontra em qualquer fármacia..


8.Havia me esquecido do blush acabei de lembrar,neste caso voce leva o blush que voce estiver usando...


9.E para aplicar tudo isso os pincéis....


Bom na minha lista eu não coloquei lápis de olho mas se voce preferir usar,é só acrescentar a necessaire.

Bom na listinha também só coloquei os produtos de make,a escova de dente a pasta,o desodorante,fica a critério de voces...

Ahh mais uma coisinha,a base o corretivo,o blush,o batom,o rimel,a sombra e o pó,são para retoque caso precise,e o lip balm,é para manter os lábios hidratados!!

Beijokinhassssssssssssss
                                

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ultimas visitinhas ...

Parcerias

Parcerias
Acesse e faça suas compras!!

Ganhe 5% de desconto nas suas compras usando o cupom "EAM"

Marcadores

Seguidores