11 de fevereiro de 2013
Olá meninas,bom,faz um tempinho que não atualizo o blog e a série unhas,hoje venho aqui então,falar como as fortalecer!!

Claro que uma boa alimentação,sempre ajuda as unhas se fortalecerem,e também um bom fortalecedor,eu uso que é bem baratinho e é super bom,é da PASSE NATI,essa é a marca,da linha Unha Dura,é o óleo de cravo,algo assim,mas não é um óleo é uma base mesmo.
Voce pode fazer seu próprio fortalecedor em casa,nunca testei,mas parece que dá certo...

Voce vai precisar de:

Uma base
Pedacinho de casca de ovo
e se preferir cravo da índia

Como fazer:

Muitoo simples,voce desinfecta o ovo,HAHA',deixa no sol,ai voce pega e corta com a mão mesmo,alguns pedacinhos do ovo,coloca dentro da base,com um palito de dente maceta o ovo misturando com a base,e se for colocar,o cravo da índia,é só colocar dentro da base dar uma meixida e prontoo!!!
Dai voce só espera acho que 12 horas,e já pode usar....

Para desinfectar o ovo é muito simples..

Voce lava bem ele,passa álcool,EU PREFIRO,dai deixa no sol até secar completamente a aguá e o ácool,e pronto ja pode despedaçar...

Mas o post não acaba por aqui não,eu achei um post super legal em um site,que se chama Unha Bonita.
O nome do site tem tudo a ver com a nossa série,e o post tem meio a ver de como fortalecer as unhas..

Como o post é super longo,e se eu colocasse aqui no blog,o post ficaria maior ainda,então confiram no link abaixo..


Unhas fortes e saudáveis-Unha Bonita

Um super BEIJÃO para minhas lindas.....

                                                     


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ultimas visitinhas ...

Parcerias

Parcerias
Acesse e faça suas compras!!

Ganhe 5% de desconto nas suas compras usando o cupom "EAM"

Marcadores

Seguidores